|
bem bem eu tenho internet televisão e telefone da cabovisão pois bem comecei depois de tantas net´s que tive com desgostos desde a sapo (que vergonha) clix (ainda pior) zapp (aguentei 2 anos) ate que fui para a cabo e comecei com 10mb e porreiro sempre com 8mb minimo depois passei pros 20mb porreiro sempre a 16/18mb ate que a cabovisão resolveu passar gratuitamente para os 30mb (dores de cabeça) tinha entre os 8mb a 12mb -"desculpe mas os clientes passaram a fazer mais downloads" -resposta deles ate que resolveram o problema e voilá passei a ter entre 22mb e 28 mb agora veio a novidade do NITRO 60mb+3mb e 120mb+6mb download + upload claro e eu claro preço por preço resolvi aderir á NITRO 120mb+6mb (dores de cabeça de novo) 1º dia 116mb+5,5mb depois modem a reiniciar sozinho varias vezes depois dowload a 0,20mb e upload a 5,5mb espetaculo mais de up que dow hoje é a 4ª vez que os tecnicos cá vêm vamos ver se fica bom 1º era sinal a mais depois era nem me lembro o que agora trocaram o modem e vermos como fica neste momento desde de manha esta a 112/117mb+5,5mb
espero que não ter chateado com tanta letra mas é só para dar a conhecer o que por vezes queremos o melhor e acabamos a piorar
|